Domingo, Julho 21, 2019

Política

Política da Qualidade da SM Caldeiraria.


Fornecer produtos e serviços com qualidade assegurada, ou seja, satisfazer as necessidades dos nossos clientes ao menor custo possível.A SM Caldeiraria mantém esforços sempre comprometidos com essa qualidade, desenvolvendo suas atividades baseada nos Princípios da Qualidade, a saber:

Atender bem nossos clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades.

Dar respostas rápidas e profundas a consultas e reclamações dos nossos clientes e cumprir os prazos estabelecidos.

Adotar métodos de trabalho simples, eficientes e procurar aperfeiçoá-los continuamente.

Treinar e motivar os nossos colaboradores para melhor desempenhar suas funções e dar oportunida¬de a todos para progredirem profissionalmente na Empresa.

Fazer certo desde a primeira vez, eliminando o desperdício de tempo e material, contribuindo para a redução dos custos e aumento da rentabilidade.

Adotar postura preditiva e preventiva, buscando sempre eliminar as causas dos problemas.

Tratar os nossos fornecedores como parceiros, contribuindo inclusive no desenvolvimento de seus padrões de qualidade.

Melhorar a qualidade de vida, mantendo um ambiente de trabalho limpo, ordenado e seguro, preservando o meio ambiente e os recursos naturais.

 

Política de Saúde e Segurança


A SM Caldeiraria estabelece como política a valorização do ser humano no desenvolvimento de suas atividades, produtos e serviços quanto aos aspectos relacionados a segurança e saúde, comprometendo-se a:

Adotar posturas de prevenção em todos os seus níveis Hierárquicos.

Identificar, eliminar e/ou minimizar os riscos significativos à saúde e segurança de seus colaboradores, prestadores de serviço e público em geral.

Identificar e atender requisitos legais aplicáveis à saúde ocupacional e segurança, associados aos seus processos, produtos e serviços.

Estabelecer objetivos e metas visando melhorar continuamente o desempenho do seu sistema de gestão. 

 

Scroll to top